Suspeito de matar passageira em ônibus assassinou vizinho há seis meses
O homem, identificado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como suspeito pelo crime em um biarticulado nesta quinta-feira (24), já é velho conhecido da polícia. Em setembro, do ano passado, o rapaz confessou que matou um vizinho após uma discussão por causa de som alto. Na ocasião, o indivíduo também utilizou uma faca para tirar a vida do morador.
Após o crime do ano passado, Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 23 anos, chegou a postar uma foto nas redes sociais em que anunciava que seria preso. “Eu acabei de mandar um vagabundo para o inferno então eu vou preso, beleza, é isso”, publicou o jovem, com uma imagem em que aparece sujo de sangue. O homicídio aconteceu na rua Arthur Euclides de Moura, próximo ao pensionato onde moravam no bairro Xaxim.
De fato, o rapaz chegou a ser preso, porém, ganhou a liberdade 15 dias depois.
Novo crime
Na tarde desta quinta-feira (24), uma mulher foi esfaqueada e não resistiu após uma discussão por causa de um doce, dentro de um biarticulado, na capital paranaense. O autor do crime foi flagrado por outros usuários do transporte coletivo em vídeos e conseguiu fugir por uma área de mata, na região do bairro Mossunguê.
De acordo com o repórter Marcelo Borges, da RICtv, cerca de oito horas após o crime, a polícia conseguiu revelar a identidade do suspeito. Trata-se de Wesllen Vitorino, que já possui uma passagem por homicídio na ficha criminal.
O suspeito ainda não foi localizado e a polícia pede ajuda para qualquer informação sobre o paradeiro do homem. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 153, 190 ou 181. Há também o Disk Denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que aceita denúncias anônimas: 0800 643 1121.