
Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram recebidos com tiros; durante o confronto, um dos suspeitos de matar a policial catarinense foi morto
Um adolescente suspeito de matar a policial catarinense Caroline Pletsch de 32 anos foi morto nesta segunda-feira (2) em um confronto na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, outros dois suspeitos foram presos.
Agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) receberam uma denúncia anônima e foram até o conjunto Gramoré verificar a situação. De acordo com os policiais, eles foram recebidos com tiros.
Um adolescente de 17 anos foi atingido, encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia ainda afirmou que testemunhas oculares reconheceram o baleado como autor do disparo que vitimou a policial.
Os outros suspeitos são irmãos e foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Os objetos e munições foram apreendidas. Os dois foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e negaram participação no crime.
Crime
A PM e o marido, Marcos Paulo da Cruz de 43 anos, foram baleados durante um assalto em uma pizzaria no dia 26 de março. O casal estava de férias e moravam em Chapecó. O sargento segue internado em Natal e segundo assessoria, ele apresentou melhora no quadro e deve receber alta em breve.
O pai da vítima soube do crime pela Internet, para o ND Online ele contou que a irmã ligou para avisá-lo sobre um assassinato envolvendo sua filha. “Minha irmã me ligou, me dando a notícia que minha filha estava passando muito mal. Mas na verdade ela já tinha falecido”, contou ele. O pai, então, foi checar na internet e descobriu que a filha havia sido assassinada.
Leia também: