Um homem suspeito de importunação sexual foi preso nesta quarta-feira (7) em Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba. Antes de ser detido, ele foi espancado por moradores do município metropolitano.

O suspeito é investigado por perseguir mulheres e exibir as partes íntimas em locais públicos, inclusive diante de crianças e adolescentes. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem seguindo as vítimas durante o dia.
A última abordagem ocorreu nesta quarta-feira (7), quando ele teria importunado ao menos três mulheres em um ponto de ônibus localizado no bairro Iguaçu. As vítimas relataram que o homem colocou as partes íntimas para fora e se masturbou diante delas antes de fugir.
“A gente dentro do ônibus, por ser mulher, fica constrangida. Ele não pode ver mulher porque fica louco. É horrível. Ele tirou o órgão pra fora e começou a se masturbar atrás delas. Elas não viram, mas quando eu gritei, um motoboy conseguiu ajudar”, disse uma das vítimas à TV Fazenda.
Suspeito leva surra da população e acaba preso
Na tarde de ontem (7), moradores da região identificaram o suspeito em frente a um supermercado e conseguiram contê-lo. Antes de acionar a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, entretanto, os populares o agrediram.
“Um cidadão estava fazendo atos obscenos em frente a um supermercado, mostrando as partes íntimas para meninas menores de idade. Quando a equipe chegou, o indivíduo já estava detido por populares, que deram uma surra nele”, afirmou o agente Da Costa.
O homem sofreu ferimentos e foi levado à UPA de Fazenda Rio Grande, antes de seguir até a delegacia. Os moradores que agrediram o investigado não foram identificados.
*com informações da Banda B
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.