Com o rapaz, foram encontrados três bicicletas, seis televisores, um home theater e uma guitarra
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam na tarde de ontem (1.º), no bairro Alto Boqueirão, Elvis Cordeiro dos Santos, 25 anos, conhecido como “Tchuga”. O rapaz, que é dono de um bar, é acusado pelo crime de receptação e já tem passagens pela polícia, por porte de arma e entorpecentes, tráfico de drogas e também por receptação, em Santa Catarina.
Segundo informações da polícia, Tchuga já vinha sendo investigado há três meses. O suspeito agia na região sul de Curitiba. Com ele, foram encontrados três bicicletas, seis televisores, um home theater e uma guitarra. Os investigadores disseram ainda que Tchuga receptava os produtos e revendia nas dependências do bar.
Tchuga afirmou aos policiais que adquiria os objetos ilícitos de um homem chamado “Diego”, integrante de uma quadrilha de ladrões a residências. As investigações prosseguem, no sentido de localizar o indivíduo apontado pelo receptador, os outros indivíduos integrantes da quadrilha de assaltantes, bem como os supostos “clientes” do suspeito, que, assim que forem encontrados, também responderão pelo crime de receptação.