Curitiba - Um suspeito de envolvimento no roubo de um Jeep Renegade morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Emília, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Outro homem que teria participado do crime conseguiu fugir e é procurado por equipes da PM com o apoio de um cão farejador.

De acordo com a polícia, o veículo foi tomado em um assalto à mão armada no Centro de Curitiba, durante a madrugada. Após o roubo, os criminosos seguiram em direção à RMC, e o primeiro confronto aconteceu com agentes da Guarda Municipal. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio e iniciou uma perseguição que terminou em Campo Largo.
Suspeito morre em confronto; criminosos bateram veículo roubado contra muro
Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro contra um muro no fim de uma rua, nas proximidades de uma área de mata, nesse momento teve início o novo confronto, agora com a PM. Segundo moradores, um dos suspeitos chegou a passar pelos terrenos de algumas casas antes de entrar na mata fechada. Um dos criminosos foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Diversas viaturas foram mobilizadas para a ocorrência, que segue em andamento. Até o momento, o nome do suspeito morto não foi divulgado oficialmente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui