Um homem, de 35 anos, suspeito de cometer crimes de roubos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi baleado e resgatado em estado grave na noite desta quinta-feira (4). Jonathan Felipe estava na Rua Antônio Singer, no bairro Campo Largo da Roseira, quando foi surpreendido por um atirador que estava em um veículo Peugeot, da cor prata.

Assustado com os disparos, Jonathan invadiu um condomínio para tentar se proteger. Mesmo assim, foi baleado duas vezes e socorrido em estado grave.
“Seria uma dívida de droga e um Peugeot prata teria vindo até o local e efetuado disparos contra o Jonathan, onde foram acertados dois. Ele foi encaminhado pelo Siate para o hospital”, comentou o coordenador da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Vieira.
Durante o trajeto até o Hospital Cajuru, o rapaz baleado revelou que foi alvo dos tiros por conta de uma dívida com o tráfico de drogas.
Suspeito de balear rapaz é preso
No local da ocorrência, um indivíduo ligado ao atirador contou aos policiais o paradeiro do autor dos disparos. Os agentes foram até o endereço, localizaram o Peugeot prata e efetuaram a prisão do suspeito.
O homem detido contou aos policiais que Jonathan teria roubado uma bateria de um carro, uma máquina de lavar e fios de cobre de uma obra na região. O autor dos disparos foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.