Posto onde aconteceu confusão em Pinheiros (Foto: Reprodução/Google Street View)

Delegado responsável pelo caso informou que o agente, que se apresentou hoje, negou ter feito disparos. Frentista continua foragido

*Do r7

O suspeito de sacar uma arma e apontar contra foliões em um posto de gasolina no último sábado (3), na avenida Rebouças, zona oeste de São Paulo, se apresentou nesta quarta-feira (7) no 14º DP de Pinheiros, em São Paulo. O frentista Manoel dos Santos Silva, de 47 anos, continua foragido.

O homem que se entregou é um policial militar, que fazia bico de segurança na loja de conveniência do posto e que garantiu não ter feito qualquer disparo. As informações são do delegado responsável pelo caso, Roberto Krasovic.

— [O agente] fez espontaneamente seu depoimento, entregou sua arma, que está sendo encaminhada para a perícia. Trata-se de uma pistola .40 pertencente à corporação. Trabalha em São Paulo, fez um depoimento muito consistente, confirmando que realmente realizava um bico de segurança no local.

 

De acordo com o delegado, o suspeito “afirma que não atirou, ele nega qualquer disparo, […] ele saca a arma, mas mantém a arma baixa. Essa é a versão apresentada pelo mesmo nas suas declarações”.

O PM também disse que não sabia que o frentista trabalhava armado. “Ele estava ali na função de fazer a guarida, de segurança, da loja de conveniência”, completou.

Assista ao momento dos disparos:

Leia mais: