A perseguição terminou minutos depois, na região rural de São José dos Pinhais (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Ele é suspeito de cometer um homicídio na última segunda-feira (24), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia na noite desta terça-feira (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele era procurado por envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Policiais Militares tentaram abordar um Ford Fiesta por volta das 20h no bairro Miringuava, quando o motorista não respeitou a ordem e acelerou o automóvel. A perseguição terminou minutos depois, na região rural de São José dos Pinhais.

O jovem, de 25 anos e identificado apenas como Bruno’, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais. No revide, ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. De acordo com a PM, os policiais resolveram abordar o veículo porque na segunda-feira, no período da tarde, um homem foi baleado em São José dos Pinhais.

Segundo testemunhas, o atirador deixou do local em um fiesta com as mesmas características do veículo de Bruno. A polícia apura se o suspeito tinha envolvimento ou não com o atentado.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba