Suspeito de tráfico chora após ser preso e lamenta que mãe ficará triste, diz Guarda Municipal
Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (8), após ser flagrado com uma mochila recheada de drogas na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal, que conduziu o suspeito de tráfico até à Central de Flagrantes, o indivíduo chorou ao comentar que a mãe ficaria triste com a notícia da prisão dele.
“Começou a chorar e disse que a mãe dele iria ficar muito triste porque ele foi pego com grande quantidade de drogas”,
contou o agente Cliceu, da Guarda Municipal.
A abordagem aconteceu na Vila Resistência, os agentes flagraram uma ação suspeita entre dois indivíduos e resolveram fazer a abordagem. A região é conhecida pelo tráfico de drogas e isso aumentou a desconfiança dos profissionais.
“Quando avistamos o indivíduo pegando uma mochila, de um indivíduo de bicicleta que evadiu-se do local. Como o local é de tráfico de drogas, optamos pela abordagem. O mesmo jogou essa sacola para dentro de um terreno, quando a equipe abordou ele não encontrou nada. Em busca dessa mochila encontramos uma grande quantidade de substância. A única palavra que ele disse foi ‘perdi’”,
detalhou Cliveu.
Na chegada à Central de Flagrantes, o jovem lamentou a abordagem “caiu a casa”. A droga apreendida pode chegar a R$ 5 mil. O outro suspeito não foi localizado.