Um homem de cerca de 30 anos morreu após trocar tiros com policiais no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na noite de quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe passava pela Rua Rezala Simão, quando os policiais ouviram tiros vindo da região conhecida como invasão Portelinha.

Ainda de acordo com a PM, assim que os policiais chegaram ao local, um homem atirou contra a equipe, que reagiu. Neste confronto o suspeito foi baleado. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.
Leia mais:
- Moradores escutam tiros e encontram homem baleado, na Grande Curitiba
- Alvo morto em tiroteio em distribuidora é suspeito de matar integrantes de facções
- Rapaz assassinado em Rio Branco do Sul já sofreu uma tentativa de homicídio
“Ele disparou contra a equipe, que teve que reagir e acabou resultando na morte do indivíduo”, resume o aspirante Silvano.
Após o confronto a equipe apreendeu um revólver calibre 32 que estava com o suspeito. Além disso, os policiais encontraram alguns tabletes de maconha na mochila que estava perto dele.

Os policiais que atenderam a ocorrência destacam que a região é conhecida pelo tráfico de drogas.
“A gente tem conhecimento que tem um forte fluxo de usuários e que tem também traficantes de drogas. Inclusive temos vários boletins desta mesma localidade sobre indivíduos traficando”, explica o aspirante da PM.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui