Curitiba - Um jovem morreu após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no bairro Rio Verde, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (22) à noite. De acordo com os policiais, eles faziam uma ronda em uma região conhecida como ponto de venda de drogas quando avistaram o suspeito, que fugiu e tentou se esconder em um beco antes de atirar contra a equipe. Nenhum policial se feriu no confronto. Ainda conforme a PMPR, foram encontradas drogas no local, com a ajuda de um cão de faro.

De acordo com os policiais, o jovem, de cerca de 25 anos, fugiu para um beco nas proximidades da rua Saara. E então, no momento em que foi localizado, passou a disparar contra a equipe. Ele morreu ainda no local, antes da chegada dos bombeiros. Após a troca de tiros, os policiais encontraram a pistola utilizada pelo suspeito, que estava ao lado do corpo.
“Durante a abordagem, um dos indivíduos tentou evadir-se da equipe. A equipe deslocou em seu encalço e em determinado momento, em um local de difícil acesso, esse indivíduo verificando possivelmente que não haveria muitas opções de fuga, tentou atingir os policiais. E então os policiais, repelindo a injusta agressão, realizaram também os disparos de arma de fogo e esse indivíduo foi alvejado e neutralizado”, afirma o tenente Yan.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui