Suspeito faz arrastão em biarticulado, mas é sabotado por localização de celular
Um jovem fez um arrastão em um ônibus biarticulado do transporte coletivo de Curitiba na noite desta quarta-feira (5). O suspeito invadiu o veículo, roubou celulares e fugiu. Entretanto, o que o rapaz não esperava era que um dos aparelhos estava com o dispositivo de geolocalização ativado.
Uma das vítimas conseguiu avisar o marido sobre o roubo e o homem conseguiu localizar o aparelho, que estava no bairro Água Verde. Com auxílio de uma equipe da Guarda Municipal, o suspeito foi encontrado em uma estação tubo, tentando furar a catraca.
“Na abordagem ele disse que tinha acabado de ganhar um celular de uma cliente, que ele cuidava de carro. Uma história que não convence. Segundo o cobrador, ele iria assaltar outras pessoas que estavam ali”, contou o agente Sauer.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, apesar de negar o crime. Em frente a delegacia, o marido da vítima que conseguiu localizar o indivíduo agradeceu o apoio da GM, “rápida, precisa, não tem o que falar” concluiu Maicon Monteiro.