Curitiba - Um homem não identificado é suspeito de furtar um celular em uma distribuidora de bebidas, na frente da própria filha. O caso ocorreu em Colombo, na Grande Curitiba, no fim da tarde desta segunda-feira (29). Uma câmera de monitoramento do comércio flagrou a ação.

De acordo com o comerciante Roberval da Silva, o rapaz foi até a distribuidora acompanhado da filha e pediu um saco de gelo. Durante o atendimento, o suspeito percebe um celular deixado sobre o balcão, pega o aparelho e esconde rapidamente no bolso.
“Foi uma surpresa, eu nem imaginava, a pessoa usando uma criança pra furtar. Aparentava ter uns quatro ou cinco anos a menina, que exemplo de pai”, lamentou o comerciante, em entrevista à Ric RECORD.
O dono da distribuidora conta que havia tirado uma foto com o celular e deixou o aparelho sobre o balcão, e que o furto ocorreu em um momento de distração.
“Minha esposa estava atendendo ele e, em um minutinho que ela virou as costas, ele pegou o celular, colocou no bolso e foi embora com a criança”, completa.
Antes de deixar o estabelecimento com o item furtado, o suspeito ainda pagou pelo saco de gelo, no valor de R$ 7,50. O comerciante lamenta pelo furto do aparelho em frente a criança, e faz um apelo ao homem para que devolva-o.
“A pessoa nunca vai imaginar que ele com uma criança ele vai estar furtando as coisas. O prejuízo é enorme, não tanto pelo aparelho, mas sim pelo conteúdo no celular, fotos, conversas, dados do banco. Se você está com o meu celular, devolva. Te dou até uma recompensa maior do que vale o aparelho”, finaliza Roberval da Silva.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.