Curitiba - A Polícia Civil segue investigando a morte de Jhonny Martins, de 30 anos, homem que estava desaparecido e foi encontrado morto em uma canaleta às margens da BR-116, em Curitiba. Dois homens foram presos suspeitos do crime e um deles indicou onde havia deixado o corpo. 

Corpo de homem desaparecido é achado em Curitiba; suspeitos presos por latrocínio
Após dois dias de buscas, Jhonny Martins, de 30 anos, foi encontrado morto às margens da BR-116, em Curitiba (Foto: reprodução / câmera de segurança)

Conforme a delegada Aline Manzatto, da Polícia Civil, a polícia praticamente descartou a possibilidade de um crime passional e os dois homens presos devem responder por latrocínio. 

“Eu questionei os familiares a respeito dessa linha de investigação, mas disseram que ele não estava se relacionando com ninguém. Ainda é necessário apurar algumas informações”, disse Manzatto. 

Segundo as informações da RICtv, um dos suspeitos presos com o carro de Jhonny indicou que deixou o corpo amarrado à beira de um rio, com vida. Porém, o homem que estava desaparecido foi encontrado morto no Sitio Cercado, às margens da BR-116.

Homem estava desaparecido há dois dias

Jhonny estava em uma distribuidora de bebidas no bairro Sítio Cercado, quando dois homens correram atrás dele e o levaram em um carro. O veículo estava com marcas de sangue. 

Os dois foram presos com objetos da vítima, como correntinha e relógio, e foram encaminhados para a delegacia. 

Homem desaparecido foi encontrado sem vida pela Polícia Militar
O corpo de Jhonny Martins foi localizado com marcas de violência em uma canaleta na BR-116 (Foto: Francielly Azevedo / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.