O homem suspeito de jogar a amante grávida de um penhasco, em uma trilha em Salto das Orquídeas, no município de Sapopema, no Norte do Paraná, teria dado uma pílula abortiva, misturada em uma bebida, à vítima, uma semana antes do crime.

“Em depoimento, a mãe da vítima, declarou que a semana que antecedeu o incidente ele tentou induzir a vítima a utilizar uma medicação abortiva”, explicou o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Ângelo Oliveira Batista Dias
O delegado ainda apontou que o suspeito, Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, Jackeline Liliane dos Santos, de 28 anos.
“Amigos e pessoas próximas do casal disseram que o homem começou a adotar um comportamento estranho nas últimas semanas. O autor seria casado e estaria em uma reconciliação com a ex-mulher e teria se surpreendido com a gravidez da vítima. O suspeito, que não tinha interesse em manter esse relacionamento, começou a querer se livrar da vítima. declarou que tinha medo do valor a pagar de pensão, a vítima era muito apaixonada por ele e insistia que ele assumisse o relacionamento”, complementou Dias.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil e está detido na Cadeia Pública de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O homem aguardará determinação da Justiça para saber se responde em liberdade ou em regime fechado.
Os celulares do suspeito e da vítima foram apreendidos e podem auxiliar a Polícia Civil a fechar o inquérito do caso.
Suspeito de jogar amante grávida de penhasco citou local para amigo na véspera do crime

No celular do suspeito foram verificadas mensagens do homem com um amigo, em que o local do crime com a jovem grávida foi citado.
“Eu tô achando que você tá com plano de jogar a Jake aí de cima kkkkkkk (sic)”, disse o amigo em uma das mensagens.
Na conversa, o suspeito ainda encaminhou ao amigo um link com fotos do passeio que iriam fazer no dia seguinte.
Suspeito e grávida estavam acompanhados de outro casal
O suspeito e a vítima estavam no ponto turístico acompanhados de outro casal. Durante a trilha a moça e o homem de 45 anos se distanciaram dos amigos e logo na sequência a grávida foi encontrada morta.
A vítima teria escorregado e batido a cabeça em uma pedra, a cerca de 1,5 km da sede do atrativo turístico.
As informações são do portal aRede.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!