Um homem, de 39 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) como principal suspeito pela morte da própria mãe, na cidade de Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com informações do portal aRede, vizinhos ouviram uma discussão dentro da residência e na sequência o filho arrastou o corpo da mulher até o meio da rua.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem no local do crime. Após dar voz de prisão, o suspeito reagiu e os policiais precisaram disparar com a arma. Baleado na perna, o homem foi levado para um hospital.
Filho mata mãe com barra de ferro
O crime foi registrado por volta das 9h desta sexta-feira (12), na rua Elias Calixto, em Ipiranga. Segundo informações, Maria Odete Carneiro, de 69 anos, foi agredida no momento que foi levar alimentos até a casa do filho. Bastante descontrolado, o homem iniciou uma discussão dentro da residência e bateu na mulher com uma barra de ferro.
Os golpes atingiram a cabeça da idosa que não resistiu. Depois disso, o filho ainda arrastou o corpo da mãe até o meio da rua onde desferiu mais golpes. Com a chegada dos militares o suspeito continuou exaltado e tentou agredi-los, porém, foi atingido por um disparo na perna, imobilizado e encaminhado para atendimento, com escolta policial.