Um homem, de 42 anos, suspeito de atacar uma família e matar a própria filha, foi preso pela Polícia Militar de Rodeio, em Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a investigação, o suspeito estava insatisfeito com o término do relacionamento e foi até a casa da ex com um rifle. No local, o ex-cunhado conseguiu tirar a arma do indivíduo, porém, o homem ainda tinha uma faca.

Descontrolado, o homem partiu para cima dos ocupantes da casa. Pouco antes, na tarde do mesmo dia, a ex-mulher do suspeito foi até a cidade vizinha Timbó e entrou com pedido de medida protetiva. Mais tarde, quando já estava em casa com os pais e filhos, a ex foi surpreendida.

O homem invadiu o local e após ser desarmado pelo ex-cunhado o atacou com golpes de faca. Na sequência atingiu a ex-mulher e a própria filha. O ex-sogro e a ex-sogra também foram alvos do indivíduo revoltado. Duas crianças que estavam na casa não foram feridas.

Na sequência, o suspeito fugiu para sua casa, que fica a aproximadamente 50 metros do local. A polícia realizou buscas e após seguir os rastros de sangue, encontrou o suspeito em um matagal, próximo a um córrego. Existe a suspeita que o homem tenha tentado contra a própria vida, pois tinha marcas de cortes no pulso, pés e abdômen.

Estado de saúde das vítimas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas que estavam no bairro Rodeio 12, na região de Rio Belo. Entretanto, logo que chegaram constataram que Géssica Dias Tizon, de 21 anos, estava sem vida. A jovem é filha do suspeito.

Géssica Tozin era filha do suspeito (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

A ex-mulher do suspeito foi atingida no peito e também em uma das pernas. A vítima foi encaminhada para um hospital em Timbó. No mesmo centro clínico está a ex-sogra do suspeito.

Já o ex-sogro e o ex-cunhado estão internados em estado grave na cidade de Indaial. Todos foram atingidos por golpes de faca. 

As duas crianças que estavam na residência e não foram feridas, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar.