Curitiba - Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares na região conhecida como ‘Morro do Piolho’, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite de terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele era suspeito de uma série de roubos a pedestres algumas horas antes.

Conforme a PM, este suspeito fazia parte de um grupo que teria roubado quatro aparelhos celulares na região. Ainda de acordo com a polícia, outros três homens foram presos em flagrante logo após os crimes.
Em seguida, alguns moradores da rua Jornalista Pedro Viana , no Morro do Piolho, chamaram a polícia após terem visto um homem jogando uma jaqueta laranja em uma área de mata. Como essa vestimenta “batia” com a roupa usada pelo suspeito foragido, de acordo com as vítimas dos assaltos, os policiais então passaram a fazer buscas no local.
O homem então foi localizado, escondido em uma casa em construção. Nesse momento, de acordo com os policiais, o suspeito teria atirado contra eles, sendo baleado e morto em seguida. De acordo com a PMPR, ele estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui