Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Pilarzinho, em Curitiba, com um revólver e drogas. Um dos presos é suspeito de participar da morte de um cabo da Polícia Militar (PM).
Dois homens são presos com arma dentro de carro
Segundo a polícia, os homens estavam em um veículo -modelo Kadett- quando foram abordados por uma equipe da Rotam. O automóvel estava estacionado de forma irregular na via, o que levou os policiais a suspeitarem dos ocupantes.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e pedras de crack.
+Leia também: Polícia Civil resgata cobra Píton de seis metros, em Piraquara
Jovem é suspeito pela morte de PM
Um dos presos, identificado como Rafael Machado, foi apreendido em 2015, quando era adolescente. Machado é suspeito de envolvimento na morte de um cabo da polícia, que foi assassinado dentro de um bar.
“Na época ele era menor e ele foi apreendido como um dos participantes da morte do policial. Ele ficou um tempo apreendido na Delegacia do Adolescente, saiu e foi preso por outra situação. Agora, está com tornozeleira e hoje veio a ser preso novamente”, contou o soldado Otávio.
O jovem saiu da cadeia há quatro meses e usa tornozeleira eletrônica. Ele e o comparsa foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!