Um dos suspeitos mortos em confronto com a polícia em Santa Catarina, nesta quinta-feira (15), foi identificado como Rodrigo José da Silva. Ele era funcionário da Prefeitura Municipal de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo apuração da Banda B, Rodrigo foi nomeado em fevereiro de 2025 e ocupava um cargo comissionado de diretor adjunto, com salário de R$ 8.658,53. O homem é suspeito de ter envolvimento na morte do policial Gabriel Fadel, em Campo Magro, em 2024.
Suspeitos de assassinar policial no PR são mortos em confronto em SC
Dois homens suspeitos de assassinar o policial Gabriel Fadel, em Campo Magro, na Grande Curitiba, foram mortos em confronto com a RONE na manhã desta quinta-feira (15) em São Bento do Sul, em Santa Catarina. Fadel foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo em março de 2024.

Conforme o tenente-coronel João Roberto Alves, comandante da Rone, os suspeitos faziam parte de um grupo de sete a oito pessoas envolvidas no crime. “Durante o ano nós fomos conseguindo localizar os indivíduos e esses dois também estavam no confronto”, disse Alves ao ND Mais.
Um deles tinha mandado de prisão em aberto e a situação do outro suspeito ainda está sendo averiguada.
Policial morto no PR: relembre o caso
Gabriel Fadel, soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, dia 31 de março. O policial estava desaparecido desde o dia 29.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!