A Polícia Civil de São Paulo apontou nesta segunda-feira (10) que Daniel Lucas Pereira, um dos suspeitos de envolvimento na morte de Vitória Regina, seguiu a jovem três dias antes do desaparecimento em Cajamar, na Grande São Paulo. 

Vitória Regina de Sousa, jovem encontrada morta decapitada
Por conta da brutalidade da morte de Vitória, policiais suspeitam de envolvimento de facções criminosas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a polícia, Daniel registrou em imagens o trajeto feito pela adolescente do ponto de ônibus até a casa. Os investigadores apuram se houve uma premeditação do sequestro de Vitória. 

Além disso, as investigações apontam que Daniel tirou fotos do Corola de Maicol dos Santos e encaminhou para a família da jovem. Maicol foi preso no último sábado (8), após apresentar contradições no depoimento. 

Caso Vitória: polícia trabalha com três suspeitos 

Até o momento, três homens são investigados pela Polícia Civil no caso da morte de Vitória Regina de Souza. Os suspeitos foram identificados como Gustavo Vinicius Moraes (ex-namorado), Maicol (dono do carro que seguiu a jovem) e o amigo da vítima, Daniel.

Corpo de jovem foi encontrado em matagal em Cajamar

Após uma semana de buscas pela adolescente, o corpo de Vitória foi encontrado com claros sinais de tortura em um matagal na cidade de Cajamar. Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta. 

Dentre diversos ferimentos, a vítima estava com a cabeça decepada, o cabelo raspado e completamente nua. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.