A Polícia Civil de São Paulo apontou nesta segunda-feira (10) que Daniel Lucas Pereira, um dos suspeitos de envolvimento na morte de Vitória Regina, seguiu a jovem três dias antes do desaparecimento em Cajamar, na Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, Daniel registrou em imagens o trajeto feito pela adolescente do ponto de ônibus até a casa. Os investigadores apuram se houve uma premeditação do sequestro de Vitória.
Além disso, as investigações apontam que Daniel tirou fotos do Corola de Maicol dos Santos e encaminhou para a família da jovem. Maicol foi preso no último sábado (8), após apresentar contradições no depoimento.
Caso Vitória: polícia trabalha com três suspeitos
Até o momento, três homens são investigados pela Polícia Civil no caso da morte de Vitória Regina de Souza. Os suspeitos foram identificados como Gustavo Vinicius Moraes (ex-namorado), Maicol (dono do carro que seguiu a jovem) e o amigo da vítima, Daniel.
Corpo de jovem foi encontrado em matagal em Cajamar
Após uma semana de buscas pela adolescente, o corpo de Vitória foi encontrado com claros sinais de tortura em um matagal na cidade de Cajamar. Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta.
Dentre diversos ferimentos, a vítima estava com a cabeça decepada, o cabelo raspado e completamente nua. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!