Curitiba - Uma troca de tiros entre um suspeito de tráfico de drogas e a Polícia Militar (PM) terminou em morte, na tarde desta sexta-feira (11), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a PM, o rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi baleado após disparar contra os policiais durante uma tentativa de abordagem.

A ação começou depois que vizinhos denunciaram barulhos de tiros vindos de uma região de mata. Diversas viaturas foram enviadas ao local e, durante as buscas, os policiais avistaram um homem armado. Ele teria desobedecido à ordem de parada e, segundo a corporação, começou a atirar contra a equipe, que revidou para se defender.
Ferido, o jovem chegou a receber atendimento do Siate. No entanto, ele não resistiu e morreu no local.
Suspeito morto em confronto com a PM tinha tatuagem de palhaço
Com o rapaz, foi encontrado um revólver. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava várias tatuagens pelo corpo — entre elas, uma de palhaço, símbolo que, conforme informações da própria PM, pode indicar envolvimento com grupos criminosos.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. A identidade oficial do rapaz ainda não foi divulgada, mas familiares estiveram no local e confirmaram à repórter Beatriz Frener, do programa Balanço Geral, da RICtv, que ele tinha envolvimento com o crime desde os 13 anos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui