Dois homens ameaçaram a equipe de reportagem da RICTV | Record TV após serem detidos em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A dupla de suspeitos, teria roubado um carro na Avenida Manoel Ribas, no centro da cidade, na madrugada desta quinta-feira (18).
Após uma perseguição, por uma estrada de terra, na Costeira, os suspeitos acabaram capotando o veículo roubado e, depois de uma troca de tiros, fugiram pelo matagal. Na manhã seguinte, os homens foram localizados no bairro Gralha Azul. Antes de serem encaminhados a delegacia, passaram pelo Pronto-Atendimento pois estavam feridos.
Suspeitos de roubar carro em Araucária
Os dois suspeitos possuem 22 anos e são moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba. Na madrugada desta quinta-feira (17), os homens roubaram um carro no centro de Araucária, enquanto o motorista fazia um lanche. Após serem perseguidos por uma viatura da Guarda Municipal, os suspeitos seguiram em alta velocidade por uma estrada de terra, na Costeira.
Em determinado momento, o carro roubado perdeu o controle e acabou capotando. Depois de descerem do veículo, os homens trocaram tiros com os agentes da Guarda Municipal e conseguiram fugir pela mata da região. Na manhã desta quinta-feira (18), a dupla foi encontrada e encaminhada a delegacia.
Um dos suspeitos é foragido da Colônia Penal Agrícola, e possui dois mandados de prisão. Já o outro utiliza uma bolsa de colostomia, após levar um tiro em outra ocorrência. Ambos estão a disposição da Justiça.
Já na delegacia, os suspeitos não quiseram papo com a equipe de reportagem da RICTV | Record TV e chegaram a ameaçar o cinegrafista e a repórter. “Sai daqui antes que eu meta o pé nessa câmera”, declarou um dos detidos.
Assista a reportagem: