Dois suspeitos morreram na manhã desta quarta-feira (18) após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar (PM), no bairro Uberaba, em Curitiba. Os indivíduos estavam em um veículo com alerta de roubo e não pararam após ordem dos policiais. Houve perseguição, outras viaturas fizeram um cerco e a ocorrência acabou em confronto.
Dentro do veículo foram encontradas duas armas – uma pistola e um revólver calibre .38. A Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia. Os corpos foram recolhidos, mas a identidade ainda não foi revelada.
- Leia também: Advogado é preso após agredir mulher e ameaçar comerciante: “Falou que tem 20 anos para acabar com minha vida”
Confronto no Uberaba
De acordo com informações da PM, o carro havia sido roubado de uma mulher, no trânsito, durante a tarde desta terça-feira (17). Após registro de Boletim de Ocorrência, os policiais localizaram o veículo nesta manhã enquanto faziam patrulhamento de rotina.
“A situação começou ontem no final da tarde, quando estes indivíduos decidiram que iam fazer assaltos e roubaram esse veículo. Este veículo foi roubado ontem à tarde no bairro Cajuru e durante patrulhamento rotineiro, uma equipe nossa acabou visualizando um carro com características semelhantes. Foi tentado abordagem no primeiro momento na Avenida Salgado Filho, mas ele não atendeu às ordens policiais sendo necessário realizar acompanhamento tático e um cerco envolvendo mais viaturas para a abordagem. Infelizmente teve esse resultado trágico que os indivíduos não acataram”,
contou o tenente Martins, da PM.
O para-brisa do veículo dos suspeitos ficou com as marcas dos tiros. Pelo menos oito disparos foram contabilizados.

- Leia também: Carro fura preferencial, atinge motociclista e motorista foge sem prestar socorro, em Santa Felicidade
O caso será investigado para identificar se os suspeitos que estavam no carro eram os mesmos que praticaram o roubo no dia anterior.