Curitiba - Dois dos suspeitos de assaltar e jogar um motorista de aplicativo de uma ponte, em Curitiba, se entregaram à polícia nesta quarta-feira (19) e foram presos. Os jovens de 18 e 19 anos estavam foragidos há duas semanas.

Conforme a advogada Daniely Mulinari, que defende os suspeitos, os dois ficaram com medo de represálias de moradores e da polícia, e por isso não se entregaram antes.
Eles estão com uma prisão temporária, hoje eles vão prestar depoimento e a gente vai ver se o delegado vai manter eles ou não […] eles vão pagar pelo que fizeram, vão assumir na proporção do que fizeram”, disse a advogada.
Ao todo, quatro pessoas participaram do assalto. Além dos dois maiores de idade que se entregaram, dois adolescentes também são suspeitos. Um deles foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná na tarde de quarta-feira (18) em Curitiba, já o outro ainda não foi localizado.
Acompanhe os detalhes da prisão no RIC Notícias Manhã:
Suspeitos de assaltar e jogar motorista de ponte são presos: dia do crime
No dia do crime, os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo. Em seguida, eles renderam o motorista, que foi agredido com coronhadas na cabeça. Um dos autores assumiu então a direção do veículo enquanto os demais ameaçavam a vítima, exigindo que ela passasse suas senhas bancárias. Devido à violência das agressões, o motorista de aplicativo chegou a desmaiar.
Após o crime, os envolvidos usaram os cartões da vítima em estabelecimentos comerciais e ocultaram o veículo, que foi recuperado posteriormente. A vítima foi resgatada ilhada no rio Iguaçu pelo Corpo de Bombeiros na manhã seguinte.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui