Suspeitos de assalto a banco em Colombo são presos com armamento pesado
Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto em uma agência bancária em Colombo foram presos na noite desta quinta-feira (19). Um deles foi detido no bairro Tatuquara, na capital, e outro na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os suspeitos foram identificados após uma investigação do serviço de inteligência da polícia e detidos pela equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Com eles, foram encontradas armas, entre elas fuzis, miguelitos, coletes balísticos e um carro.
Os homens negaram participação no crime, mas a suspeita é de que uma das armas apreendidas tenha sido roubada de um vigilante do banco. A dupla foi presa e encaminhada para a Polícia Federal, responsável pelas investigações. Outros envolvidos no assalto estão sendo procurados.
Assalto a banco em Colombo
O assalto a agência bancária foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (17). Pelo menos seis homens invadiram o banco no Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, renderam os vigias e roubaram as armas deles. Eles quebraram um vidro de dentro da agência com uma marreta e levaram o dinheiro que estava nos caixas.
Segundo a polícia, os assaltantes não tiveram acesso ao cofre e também não levaram malotes. Pertences e dinheiro de funcionários e clientes foram levados pelos assaltantes.
Os suspeitos fugiram usando um Ford Fiesta bordô, que foi abandonado três quadras depois da agência bancária.