Dois suspeitos de um homicídio registrado em 27 de junho foram presos em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Além dos homens, de 21 e 37 anos, um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido por suspeita de envolvimento no caso.

As prisões ocorreram na na última sexta-feira (20), mas só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (24)

A vítima identificada como Weverton Leonardo de Lima, de 21 anos, foi encontrada morta após ser atacado por cinco homens e dois adolescentes, quando estava na casa da ex-namorada. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre os envolvidos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi esfaqueado, espancado, deixado amarrado dentro do porta-malas de um carro para, em seguida, ser abandonado no bairro Jardim São Paulo. Ele ainda conseguiu rastejar até uma casa e pedir ajuda, mas acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Ainda no dia do crime, um adolescente foi apreendido em flagrante. Ele e o suspeito de 21 anos também são investigados pelo assassinato de Delmar Stein, de 48 anos. Ele foi morto a pauladas e pedradas, no dia 10 de maio, no Centro de Foz do Iguaçu.

Ainda conforme a polícia, as investigações continuam até que os outros indivíduos envolvidos no homicídio sejam identificados.