Suspeitos de assassinato após discussão em bar em Pontal do Paraná são alvo de operação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realiza uma operação na manhã desta quarta-feira (11), para cumprir seis ordens judiciais decorrente da investigação de um homicídio ocorrido em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. Dentre os mandados estão três de prisão temporária e três de busca e apreensão. A ação acontece com apoio de cães policiais da PCPR.
Morte no Litoral
Na ocasião dos fatos, registrados no dia 18 de dezembro, a vítima estava em um bar quando iniciou uma discussão. Em seguida, se deslocou até a residência onde morava, no local foi abordado por quatro indivíduos que atiraram contra ele e o atingiram com uma faca. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Atualização
Em coletiva de imprensa, o delegado Carlos Alberto da Costa informou que três homens foram presos durante a operação. Além disso, foram cumpridos os mandados de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos. Segundo o delegado, quatro pessoas passaram a tarde em um bar, bebendo, até que, de noite, os três suspeitos foram até a casa da vítima e a mataram a tiros. O homem, de 41 anos, também teve o pescoço cortado com uma faca.
A motivação do crime ainda não foi detalhada pela polícia, mas teria relação com uma briga no bar.
Dois dos suspeitos já tinham uma longa ficha criminal. Armas e uma faca foram apreendidas na casa de um dos suspeitos.