
Corpo do taxista foi encontrado em Boa Vista da Aparecida. Suspeitos pediram a presença da RICTV Record para se entregar
Os dois suspeitos do assassinato do taxista Natalino Dias do Amaral, de 63 anos, se entregaram à polícia de Três Barras do Paraná, no oeste do Estado, no início da tarde desta terça-feira (18). A vítima estava desaparecida desde o dia 13 de outubro e teve o corpo encontrado no último sábado (15), na região rural de Boa Vista da Aparecida.
Os autores do crime pediram a presença de uma equipe da RICTV Record no momento de se apresentar na delegacia. Eles foram presos ao vivo. Durante o programa Balanço Geral Oeste, e contaram os detalhes do crime.
Os dois suspeitos afirmaram ao delegado que conheciam o taxista e a família deles e confessaram que a vítima não reagiu ao assalto e, mesmo assim, decidiram matar. Eles afirmaram estar arrependidos do crime, mas disseram que “agora não tem mais o que fazer”.
O corpo de Natalino foi encontrado no sábado no município de Boa Vista da Aparecida, no interior do Paraná. O taxista estava desaparecido desde quinta-feira (13), quando saiu para uma corrida a 20 km de distância de onde morava, em Três Barras do Paraná. O carro da vítima foi localizado logo depois do crime, em uma cidade próxima a fronteira com a argentina.
A polícia acredita que Cleiton Alves Constantino e Gelson de Oliveira se entregaram por medo e também por influência da família. Os parentes dos suspeitos acompanharam a prisão dos homens e não se conformam com o crime.
Confira o momento da prisão da dupla e o que diz a família: