Uma troca de tiros assustou os moradores do bairro São Lourenço, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (11). O confronto envolveu uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e dois suspeitos de um assalto. Os indivíduos, que eram procurados pelos policiais, foram localizados logo após disputarem uma partida de futebol, em uma quadra de esportes.

Com as características do veículo dos suspeitos de cometerem um assalto no bairro Pilarzinho, a equipe da BPRONE realizou rondas pela cidade. Conforme os agentes, uma dupla invadiu a casa de uma família, manteve as vítimas como reféns por algumas horas na manhã desta quarta (11) e depois fugiram com alguns pertences.
Na noite desta quarta (11), os agentes localizaram o carro no bairro São Lourenço e houve confronto. “Barbarizaram uma família, fazendo com que entregassem pertences a eles. Após acionamento do 190, nossa equipe já começou a trabalhar, em busca de localizar estes indivíduos. Ao tentar a abordagem, dois elementos reagiram contra a equipe de Rone, sendo baleados no local. Um deles entrou em óbito no local e o outro foi resgatado”, comentou o capitão Arnaldo.
Leia também:
- Caminhoneiro sai para dar uma volta e desaparece na Grande Curitiba
- Empresário morre em acidente com youtubers no PR; caso segue sob investigação
- Prefeito usa dinheiro público para comprar carne e cerveja e é punido no PR
Os dois suspeitos, que estavam em um Fiat Punto vermelho, foram baleados na troca de tiros. Um dos rapazes não resistiu e o outro, de aproximadamente 30 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie em estado grave.
O indivíduo que morreu usava tornozeleira eletrônica.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui