Curitiba - Dois homens que teriam ameaçado clientes e atirado na fachada de um bar foram mortos em um confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite de sábado (8), no bairro Cajuru, em Curitiba. Conforme as informações policiais, os dois homens foram baleados após uma perseguição pelas ruas da região.

suspeitos atiram em bar e morrem em confronto com a PM
Troca de tiros assustou moradores da região (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

De acordo com testemunhas que estavam no bar, os dois suspeitos chegaram ao local já empunhado suas armas. Em seguida eles começaram a ameaçar algumas pessoas que estavam no estabelecimento. Então eles teriam atirado diversas vezes contra a fachada do bar, tentando intimidar os clientes.

Fuga colocou em risco moradores da região

Logo após o atentado, os dois homens fugiram em um carro branco. Então um dos clientes avisou a PM sobre o ocorrido e os policiais fizeram um cerco nas proximidades. Em seguida, as equipes da ronda encontraram o carro utilizado pelos suspeitos, que fugiram em alta velocidade.

Conforme a PMPR, durante a fuga o carro cruzou o Terminal Vila Oficinas, colocando em risco os passageiros. Pouco depois, os suspeitos foram então alcançados pelos policiais. Neste momento, eles teriam atirado contra os PMs, sendo baleados na sequência. Os dois morreram no local, antes da chegada dos socorristas.

A troca de tiros ocorreu em um ponto bastante movimentado do bairro e assustou quem passava por ali. De acordo com testemunhas, clientes de um supermercado e de bares e trailers de lanches chegaram a se atirar no chão para não serem atingidos por uma bala perdida no meio da confusão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.