
Irmãos Vargas tiveram a prisão preventiva decretada na quinta-feira (15)
Os irmãos Everton e Cleverson Vargas vão permanecer presos após a audiência de custódia no Fórum de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, realizada na tarde desta sexta-feira (16).
Os irmãos Vargas devem permanecer presos na Delegacia de Ipanema, no litoral paranaense, até que outros procedimentos ligados ao inquérito policial sejam concluídos. Na próxima semana, uma reconstituição do crime deve ser realizada em Pontal do Paraná e deve ajudar a polícia a esclarecer alguns pontos.
Os irmãos Vargas tiveram a prisão preventiva – por tempo indeterminado – decretada na quinta-feira (15) pela juíza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, após a magistrada converter a prisão feita em flagrante.
Confusão
Houve um princípio de confusão entre os advogados de Isabelly e dos irmãos Vargas. O advogado de acusação, Elias Mattar Assad, concedia uma entrevista quando o advogado de defesa, Claudio Dalledone Junior, o chamou de mentiroso pelas declarações dadas aos jornalistas. Elias retrucou e disse que não se calaria. Confira imagens da discussão:
Leia mais: