
Irmãos devem ser transferidos para um estabelecimento prisional em Curitiba nos próximos dias
Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos de participar da morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foram transferidos da Delegacia de Ipanema, em Pontal do Paraná, para a Delegacia de Matinhos, também no litoral paranaense.
De acordo com o delegado Miguel Stadler, coordenador da Polícia Civil na Operação Verão, a transferência ocorreu neste domingo (19) como medida preventiva e por razões de segurança.
Ainda de acordo com o delegado, os irmãos devem ser transferidos para um estabelecimento prisional em Curitiba nos próximos dias. “Tão logo se tenha as medidas necessárias para a conclusão do inquérito policial, que vence no próximo final de semana, seja realizada a remoção”, explica.
Prisão preventiva
Os irmãos Vargas tiveram a prisão preventiva – por tempo indeterminado – decretada na quinta-feira (15) pela juíza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná. Na sexta-feira (16), os dois passaram por uma audiência de custódia no Fórum de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense.
Leia mais: