A morte de um casal em um apartamento no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, é cercada de mistérios. O crime aconteceu entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13), em um condomínio residencial. Câmeras de segurança flagraram que os suspeitos tinham o controle do portão de acesso e interfonaram no apartamento das vítimas antes de subir.

André Lambert de Souza Filho, de 26 anos, e Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro, de 17, estavam no apartamento 404. Após estacionar o carro, Chevrolet Classic, os suspeitos foram até a entrada do bloco e acionaram o interfone. André teria liberado o acesso e três indivíduos subiram.
Logo em seguida moradores do condomínio ouviram diversos disparos de arma de fogo. Mirella, que não tinha passagens pela polícia, foi encontrada baleada no sofá do imóvel. A jovem, que era natural de Pontal do Paraná, não resistiu aos ferimentos. Já André foi encontrado morto na varanda, como se tivesse tentado fugir dos criminosos.
Leia também:
André contava com longa ficha criminal e era considerado foragido. O rapaz, natural de Paranaguá, tinha quatro mandados de prisão desde 2017, por crimes como roubo e tráfico de drogas. O homem utilizava tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento no segundo semestre do ano passado.
Moradores do condomínio relataram que a movimentação no apartamento era intensa durante todo o dia. O imóvel estava locado para uma terceira pessoa.
Vítimas do crime eram do litoral do Paraná
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) destacou o fato das vítimas não serem moradores de Curitiba. Com a Operação Verão e, consequentemente, o reforço do policiamento nas cidades litorâneas, quadrilhas migram para outras cidades com objetivo de escapar das fiscalizações.
“Devido à Operação Verão ter um contingente muito maior de policiais no litoral do estado, acaba que a saturação faz esse crime migrar. Isso culmina em diversos crimes, como conflitos e tráfico”, comentou o tenente Taborda, da PMPR.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!