Os três suspeitos envolvidos na morte do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, em uma mansão no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). O crime foi registrado em fevereiro deste ano.

O primeiro suspeito, de 21 anos, foi preso no dia 28 de junho. Já os outros dois, de 29 e 34 anos, foram detidos em 27 de agosto. Ambos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
O MPPR diz que a morte foi encomendada por terceiros ainda não identificados e aponta que a motivação do crime foi torpe, pois praticado mediante promessa de recompensa por causa de uma suposta dívida.
A Promotoria de Justiça, que determinou a instauração de inquérito policial complementar para identificar os mandantes, requer o julgamento dos três perante o Tribunal do Júri.
Empresário morto em mansão
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os suspeitos arrombaram o portão da mansão do empresário. Nas imagens, o motorista joga o veículo contra o portão e o comparsa corre para dentro do quintal da residência. Em seguida, o condutor deixa o carro ligado e também segue para a casa.
Segundo o relato de uma vizinha, que falou com uma familiar da vítima, o suspeito foi direto para o segundo andar e encontrou Reis saindo de um dos quartos. O empresário foi morto com três tiros.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Magda Hofstaetter, a Polícia Civil já descartou a possibilidade de se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte – já que nada foi levado da residência.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!