Três homens e duas mulheres suspeitos de matar um homem, de 38 anos, durante uma venda de drogas, foram presos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na última quinta-feira (1°) no bairro Capela Velha.

Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os três homens suspeitos, de 22, 26 e 35 anos, e as duas mulheres, de 24 e 53, teriam matado o homem após um desentendimento, supostamente provocado pela venda de drogas. A princípio, a vítima teria sofrido agressões físicas até ser atingido por um disparo de arma de fogo.
Além disso, a namorada da vítima e um amigo também estavam no local. Por mais que tenham sido agredidos, ambos sobreviveram.
De acordo com o delegado da PCPR, Felipe Martins, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão contra os alvos da investigação. “Assim que o fato foi comunicado, foi instaurado o inquérito policial, que culminou na realização de diversas diligências que nos levaram à identificação das pessoas envolvidas na prática criminosa”, afirmou.
Por fim, os cinco suspeitos foram presos, nesta sexta-feira (2), por matar o homem durante a comercialização de drogas. Durante a ação, também foram apreendidas uma arma de fogo, munições e celulares. O investigado que estava em posse da arma também foi autuado em flagrante delito. A arma será encaminhada à perícia para verificar do envolvimento na prática do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui