Maringá - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os suspeitos pela morte de Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, de 19 anos, que morreu na noite de domingo (14), após ser atingida no pescoço por uma bala perdida, em Maringá, no Noroeste do Paraná. No momento da tragédia, a jovem estava segurando o sobrinho de cinco anos no colo.

Segundo o tenente Leonardo, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os disparos efetuados tinham um homem como alvo e a motivação seria por causa de drogas. Os suspeitos atiraram e fugiram em um carro.
Uma das balas disparadas atingiu o pescoço de Vitória e saiu pela nuca da vítima. No momento do crime, o sobrinho de cinco anos da jovem estava no colo dela. A criança não ficou ferida.
Jovem de 19 anos com sobrinho no colo morre ao ser atingida por bala perdida no PR
Equipes de socorro do SAMU tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas a vítima não apresentou sinais de vida.
“Ela foi entubada, feita a reanimação por 15 ciclos, foi feito também medicação mas em nenhum momento ela apresentou sinais”, disse o médico do SAMU à Ric RECORD Maringá.
Familiares pedem justiça
Alguns familiares e amigos de Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza pediram justiça pela jovem, e lamentaram a tragédia.
“Irmã, foi difícil te dizer adeus. Tudo em mim sente sua falta”, publicou. “Obrigada por tudo o que foi e sempre será. Te amo eternamente.”
Além disso, um amigo próximo da jovem que morreu com tiro de bala perdida publicou um story na rede social em homenagem à Vitória. Ele prometeu sempre manter a vítima em seu coração.
“Você sempre foi uma pessoa perfeita, sempre me ajudou quando eu estava mal”, escreveu. “Os momentos bons vão ficar na memória e no coração de todos. Que agora você esteja em um lugar muito bom, te amamos.”
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui