
Na madrugada deste domingo, dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos em Torres, em posse do veículo da vítima e do celular
Dois suspeitos de matarem Iolinda Gonçalves de Lima foram presos na madrugada deste domingo (17) em Torres, no Rio Grande do Sul. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná, em conjunto com as Polícias Civis dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Moradora de Guaratuba desaparece
De acordo com familiares, Iolinda, de 59 anos, foi vista pela última vez na noite de quinta-feira (14). Na sexta-feira, a filha tentou contato com a mãe durante todo o dia, mas não foi atendida. Em seguida, ela entrou em contato com a polícia informando o caso.
Agentes foram deslocados para a residência da vítima e encontraram o local revirado, equipamentos eletrônicos faltando, o carro havia sumido, além de marcas de sangue pelo chão.
Suspeitos de matar vítima são presos
Na madrugada deste domingo, dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos em Torres, em posse do veículo da vítima e do celular roubados no litoral do Paraná. Durante o interrogatório, os dois confessaram a autoria do latrocínio -roubo seguido de morte-, e relataram que o corpo da vítima estaria em Santa Catarina.
Equipes foram deslocadas para o local indicado e o corpo foi encontrado no final da tarde, em uma região de mata, no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul. O Instituto Médico Legal (IML) de Santa Catarina recolheu o cadáver, que foi encaminhado para a unidade de Joinville, onde será periciado.
Os dois presos foram levados a um presídio localizado em Ozório (RS).