Suspeitos de matarem funcionários de empresa do PR morrem em confronto
A Polícia Civil do Mato Grosso localizou oito suspeitos de envolvimento na morte de quatro funcionários de uma empresa de Doutor Camargo, no Noroeste do Paraná, que prestava serviço de asfaltamento em uma cidade do Mato Grosso. Os suspeitos dos assassinatos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (8). Três deles morreram em confronto com a polícia.
De acordo com informações apuradas pela Record TV do Mato Grosso, outros dois suspeitos foram socorridos em estado grave e outros três foram presos. O confronto aconteceu em Nova Monte Verde, município ao Norte de Mato Grosso.
De acordo com informações da polícia mato-grossense, os quatro funcionários saíram sexta-feira (5) a noite com um veículo cedido pela empresa. No entanto, eles não mais retornaram ao alojamento, sendo considerados desaparecidos.
O veículo foi encontrado no dia seguinte em uma área afastada de mata, completamente queimado. Policiais de Nova Monte Verde e também de outras cidades da região realizaram operações de busca, encontrando os corpos dos quatro na manhã desta segunda-feira.