Agentes da Guarda Municipal Urbana Comunitária (GMUC), em patrulhamento preventivo pela Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Brasil em Londrina, visualizaram dois homens suspeitos foram presos na tarde de quarta-feira (26). Com a abordagem foram localizadas 14 porções de crack e R$184 em dinheiro trocado.
De acordo com o GM Reis, inspetor da Guarda Municipal, os guardas estão intensificando o patrulhamento na região porque a unidade de saúde está sendo reformada.
“Hoje conseguimos êxito em retirar esses dois homens suspeitos de praticar tráfico de drogas na região. Na semana passada nossas equipes encontraram, no mesmo local, um homem com mandado de prisão em aberto”, informou.
Os suspeitos, um maior e um menor de idade foram encaminhados para delegacia de plantão juntamente com os objetos encontrados.
Outra ocorrência em Londrina

No mesmo dia, próximo ao final da tarde, uma equipe de operações com cães da GM atendeu uma ocorrência de achado de substância entorpecente.
De acordo com o supervisor GM Jesse, foi recebida uma denúncia anônima informando intenso tráfico de drogas em um terreno baldio na rua Araicas, na Vila Casoni.
Com o auxílio dos cães, Athena e Kadu, foram encontradas 35 porções de crack, 27 de cocaína, 16 de maconha e R$676 em dinheiro trocado. Os objetos foram encaminhados para delegacia de plantão.
Serviço
Em caso de necessidade, ligue 153.
Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!