Dois suspeitos morreram na noite desta terça-feira (25), após fugirem para um condomínio em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e trocarem tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar do Paraná (PM-PR).

Segundo o repórter Leonardo Gomes da RICtv um terceiro suspeito conseguiu fugir do condomínio e está foragido.
Os três suspeitos eram monitorados pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, os homens teriam cometido crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas.
Na tarde desta terça-feira, uma equipe da RONE visualizou os suspeitos e iniciou abordagem, quando os homens iniciaram fuga e invadiram um condomínio localizado no bairro Santo Antônio.
Ao entrarem no condomínio, os suspeitos tentaram utilizar os moradores como escudo e iniciaram disparos contra os agentes da RONE, que revidaram os tiros.
Na troca de tiros, dois suspeitos morreram no local, antes da chegada de socorro médico. O outro invasor conseguiu fugir e até o fechamento dessa reportagem não havia sido localizado.
Nenhum morador do condomínio ou policial se feriu na troca de tiros.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui