Suspeitos mortos durante confronto com a PM em Londrina teriam envolvimento em assaltos

Publicado em 7 maio 2022, às 09h25. Atualizado às 09h43.

Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido durante confronto com a Polícia Militar (PM), em Londrina, norte do Paraná, nesta sexta-feira (6). Os três são suspeitos de envolvimento em roubo de carros. A troca de tiros aconteceu na PR-445, próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O trio estava em um veículo modelo Cruze que havia roubado no centro da cidade. A PM já havia recebido a denúncia do crime e informações de que os suspeitos estavam tentando trocar as placas. Em buscas na rodovia, o automóvel foi visto perto do campus universitário.

Na tentativa de abordagem, os três teriam reagido, conforme a PM. O Cruze ficou com diversas marcas de disparos. Dentro do veículo, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os suspeitos foram socorridos com vida, mas dois não resistiram aos ferimentos.

Entre os crimes investigados em que o trio teria autoria, está o roubo de duas caminhonetes no Jardim Bandeirantes. Na ocasião, três homens renderam funcionários e clientes.