Policiais militares foram até um prédio, localizado no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (14), com a suspeita de traficantes estarem ocupando um apartamento. Ao realizar a abordagem dois suspeitos acabaram sendo baleados, um outro foi preso e o quarto elemento acabou fugindo.
Segundo a Polícia Militar (PM), os homens são suspeitos de envolvimento na morte do agente penitenciário Edson Cardoso, de 57 anos, no bairro Pinheirinho, no dia 20 de dezembro do ano passado.

Baleados no Novo Mundo
A operação foi realizada na rua Valdomiro Ry, no Novo Mundo. Quatro suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento na morte do agente penitenciário ocupavam um apartamento. Ao realizar a abordagem, os indivíduos reagiram e dois acabaram baleados. Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas.
Os dois suspeitos baleados foram encaminhados ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados, de acordo com o soldado Kasprisin. Um outro homem foi rendido no local e acabou sendo preso. Já o quarto ocupante do imóvel fugiu.