Empresa responsável pela publicidade ainda é desconhecida. Dono do veículo disse que a campanha deve ser revelada na próxima segunda-feira

Como muitos já suspeitavam, o “tanque de guerra” que chamou a atenção dos curitibanos na manhã de quinta-feira (17) (clique aqui para ver o vídeo), faz parte de uma ação de marketing relacionada à Semana Nacional de Trânsito, que começa nesta sexta-feira (18).  A informação foi confirmada pelo dono da réplica de tanque, o comerciante Paulo de Tarso Carsten da Silva, de 60 anos. Ele disse que a campanha deve ser revelada na próxima segunda-feira (21).

Leia também:

Centro de Curitiba terá área calma com limite de velocidade de 40 km/h

A Prefeitura de Curitiba também confirmou que autorizou o uso do veiculo nas proximidades do Centro Cívico, mas disse que a publicidade é de uma agência privada. O nome da agência responsável não foi revelado.

A rádio Band News divulgou que a campanha publicitária é uma ação da seguradora DPVAT, mas a assessoria de imprensa da seguradora não confirmou a informação.