Um homem está aterrorizando mulheres que trabalham como diaristas na Grande Curitiba, segundo os vários relatos, o suspeito entra em contato com as vítimas por telefone depois que descobre os seus números em publicações em redes sociais nas quais elas oferecem o serviço de limpeza. (Assista reportagem completa abaixo)
“Ele perguntou primeiro como que funcionava os meus dias, se eu estava disponível para cuidar de uma criança de 5 anos. Eu falei que depende de como funcionaria os horários. Aí, ele falou que estava precisando de noite, pra dormir. Aí, ele começou a falar em ter confiança na hora do sexo, de um relacionamento”, conta uma das mulheres, que não quer se identificar.
Segundo as vítimas, ele prefere fazer ligações à mandar mensagens por aplicativo e costuma oferecer valores um pouco acima do cobrado em uma diária:
“Eu pago R$ 220. Eu disse ‘Os dois dias?’, e ele disse ‘Não, por dia. E senhora pode vir de Uber. Quantos anos a senhora tem?’. Eu disse ‘Eu tenho 60 anos’. Ele disse ‘Ah, mas eu estive dando uma olhadinha no seu perfil e a senhora bate muita menina de 30 anos. Não fique nervosa comigo, mas achei a senhora muito bonita no seu perfil’. Aí, eu disse ‘Mas o que o senhor realmente está querendo?’. E ele respondeu ‘Eu quero conversar, eu sou um homem sozinho e preciso de uma babá”, explica outra vítima.
Existem pelo menos 12 relatos de mulheres que afirmam que foram assediadas sexualmente pelo homem.