
Um adolescente assumiu a responsabilidade pelo crime, mas foi constatado que ele não teve participação alguma; a namorada do autor dos disparos foi presa
*Com informações do Agora Litoral
O motorista de taxi Leonardo Mamede do Rosário, de 55 anos foi morto, na madrugada deste sábado (24), após um assalto, em Paranaguá, litoral do Paraná. O homicídio ocorreu por volta da 1 hora, na Rua das Perdizes, Jardim Esperança.
Durante uma entrevista coletiva, o delegado Nilson Santos Diniz revelou a identidade do autor dos disparos: trata-se de Dionísio Gonçalves dos Santos Junior, o “Juninho Thitharito”, de 19 anos. Ele está sendo procurado pela polícia.
A namorada do rapaz, Thifany de Fátima Siqueira da Silva, de 18 anos, foi presa em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte. A jovem foi localizada depois que seu celular e documentos pessoais foram encontrados no carro da vítima. Ela tentou fugir, durante a abordagem policial. O casal seria suspeito de roubar outro taxista na noite de sexta-feira (23), também em Paranaguá.
De acordo com o delegado, enquanto a moça era ouvida pelos agentes, um adolescente, trajando as roupas que Dionísio usava no momento do crime, se apresentou na delegacia, assumindo o homicídio. No entanto, os investigadores constataram que o rapaz não tinha envolvimento algum. Dionísio Gonçalves dos Santos Junior, o Thitharito, tem passagem por outro homicídio, mas encontra-se em liberdade.
O corpo de Leonardo Mamede do Rosário já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima era natural de São Francisco do Sul, Santa Catarina.
Veja também: