Durante a abordagem, o homem disse que pretendia levar a droga até o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação/PRF)

Droga estava escondida em compartimentos ocultos, nas quatro portas do táxi, abordado na BR-277; o homem levaria os entorpecentes para o Rio Grande do Sul

Um taxista foi preso transportando 27,2 quilos de maconha em compartimentos ocultos nas quatro portas de seu veículo em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 50 anos, é do Rio Grande do Sul. 

 

Taxista é preso com maconha

O carro, um táxi com placa de Lagoa Vermelha (RS), foi abordado na BR-277, em frente à unidade operacional da PRF. Proprietário do veículo, o taxista demonstrou nervosismo, o que motivou uma fiscalização minuciosa dos policiais rodoviários federais. Segundo os agentes, a droga estava dividida em 63 tabletes.

Durante a abordagem, o homem disse que pretendia levar a droga até o Rio Grande do Sul. A polícia encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil, em Santa Terezinha de Itaipu. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de reclusão.

O motorista afirmou que levaria à droga para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação/PRF)