“Te amarei eternamente” diz filha de taxista morto após ser atropelado 4 vezes pela ex
Familiares do taxista Alceu Alves Taborda, lamentaram a morte do homem de 58 anos. Taborda estava internado desde 13 de janeiro no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, após ser atropelado pela ex-esposa. A morte foi confirmada na noite de sexta-feira (3).
Alceu será sepultado ainda na tarde deste sábado (4) no cemitério do bairro Boqueirão, em Curitiba. A filha do taxista usou as redes sociais para se despedir do pai. “Te amarei eternamente”.
Outros familiares também usaram os perfis na internet para homenagens à Alceu. “Que Deus o tenha em um bom lugar, cumpadre!”.
O atropelamento
Alceu Taborda foi atropelado no dia 13 de janeiro no bairro Butiatuvinha, na capital paranaense. A motorista que o atropelou confessou o crime e se identificou com a ex-esposa do taxista. Ele ficou internado 22 dias com ferimentos graves até o óbito ser confirmado.
A suspeita teria passado com o carro pelo corpo dele pelo menos quatro vezes. O táxi usado por Taborda estava alugado no nome da ex-esposa, que apesar de ter confessado o atropelamento, não explicou a motivação do crime.