Giselle Faustino, mãe do bebê que morreu após ser esquecido dentro de carro por dona da creche, publicou homenagens ao filho nas redes sociais. Salomão, de dois anos de idade, ficou dentro do veículo durante quatro horas.

No Instagram, Giselle compartilhou diversos vídeos e fotos do seu filho em casa. Na legenda das publicações, ela lamenta a morte do bebê.
“Salomão, você ficou tão pouco tempo com a mamãe. Você levou todo o meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?”, escreveu.
Por mais que o bebê tenha sido esquecido pela dona da creche, a mãe pediu perdão ao filho. No dia em que Salomão foi esquecido, a cidade de Goiânia registrou 30°C.
“Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe meu amor, eu queria fazer tanto por você. Eu supliquei tanto pela sua vida naquele hospital”, publicou.
Por fim, Giselle afirmou que não julga a dona da creche que esqueceu seu bebê no carro. De acordo com a mãe, ela confia na “justiça da terra”.
“A mamãe não é juíza, não é advogada. Eu não irei e não julgo ninguém, eu entreguei nas mãos de Deus e a justiça da terra está fazendo o papel dela”, escreveu. “O que mais me dói é como você morreu. Eu nunca te esqueci, e simplesmente te esqueceram e não sentiram sua falta”.
Mãe confiou transporte do bebê à dona da creche, que esqueceu Salomão no carro
De acordo com a Polícia Civil, a criança foi esquecida pela dona da creche que frequentava, Flaviane Lima. Ela também era responsável pelo transporte do bebê, mas o esqueceu dentro do carro.
A princípio, Flaviane só se lembrou do menino quatro horas depois de chegar na creche. Entretanto, ao abrir a porta do carro, Salomão Faustino já estava desacordado.
Em seguida, a dona da creche acionou o Corpo de Bombeiros. O bebê foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu e morreu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!