A Polícia Civil está à procura do corpo de Sandra Mara, cozinheira que está desaparecida há mais de dois meses em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O namorado dela foi preso nesta quarta-feira (19). O Corpo de Bombeiros ajuda nas buscas. 

*Errata: a reportagem anunciou anteriormente que o namorado confessou o crime, mas a informação estava incorreta*

A cozinheira Sandra Mara está desaparecida desde dezembro de 2024
A cozinheira Sandra Mara está desaparecida desde dezembro de 2024 (Foto: Arquivo / RICtv)

A repórter Beatriz Frehner da RICtv esteve no local onde os policias realizam as buscas por Sandra. O suspeito foi preso enquanto estava bebendo com amigos do trabalho em uma obra. 

Cozinheira desaparece após sair do trabalho

A cozinheira Sandra Mara está desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2024. Ela estava trabalhando em uma panificadora e foi flagrada por câmeras de segurança voltando do trabalho no dia em que sumiu. 

Polícia realiza buscas em um terreno em Pontal do Paraná
Polícia realiza buscas em um terreno em Pontal do Paraná (Foto: Beatriz Frehner / RICtv)

Os familiares dela são todos de Cascavel, no oeste do Paraná. Foi uma conhecida de Pontal que registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento da cozinheira. 

Em entrevista para a RICtv, Any Karoline Camargo, que é filha da cozinheira, disse que a justiça só será feita quando o corpo da mãe for encontrado. 

“O sentimento de justiça não é de 100% ainda. Após a prisão do principal suspeito a expectativa aumenta para a família. Nossa expectativa é encontrar ela para entendermos o que aconteceu e porque. Confio nas autoridades. Temos que encontrá-la da maneira que for”, disse Any. 

Cozinheira desaparecida tinha um relacionamento com o suspeito

A reportagem da RICtv apurou que a vítima tinha um relacionamento de aproximadamente quatro anos com um homem chamado Aleandro. Os dois moravam na mesma casa, mas a relação não era pública. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.